Dia da Tat!!

TatKanaoka

Kanayama Station

 

Olá, tudo bem com vocês??

Hoje vim mostar para vocês um passeio rápido que fiz na segunda-feira!!

 Amo sair em boa companhia, meu marido, minhas amigas…mas amo tb sair sozinha!! Uma vez por mês, me permito sair para olhar vitrines e ver as novidades. Não fico preocupada se tem alguém me esperando … se tenho hora para voltar; posso ver tudo sossegada e ir em todas as lojas que quiser. 🙂 E quando faço esses passeios, vou para Nagoya  de trem (amo andar de trem!!), e uma estação antes é a de KANAYAMA, e sempre vejo um AEON (rede de shopping center); e ficava curiosa em ir, porque tem as loja H&M e ZARA.

Resolvi parar dessa vez em Kanayama, para ver se achava algumas peças que queria, pois nas outras lojas já não tem…

tatkanaoka

Kanayama Station

 

Tat Kanaoka

Kanayama Station

 

Achei que daria para ir a pé ao AEON,  porém não é tão perto!! MAAASS, bem na frente da estação tem um local para pegar o BUS do próprio shopping (ah, e é free)! E o ônibus é lindo genteee…PINK hahahhaha!!

Tatkanaokapasseio

Podem ir sem medo!! O Ônibus para na frente da estação, e nos deixa dentro do shopping. Para voltar também é fácil!!

Tatkanaokapasseio

Para minha surpresa, acho que fechou a Zara nesse shopping. Mas tinha a H&M. Em Nagoya tem mais opções claro!! Mas quem quiser acessórios em promoção, a H&M de Kanayama tem mais peças agora do que a loja de Nagoya (já esgotaram muitos modelos)!!

H&M

Passei rápido por Kanayama, foi só para conhecer. Mas gostei do lugar. A cidade parece ser grande, com vários restaurantes e lojas diferentes. Quero voltar com calma em breve!!

E agora, uma visão rápida de Nagoya. Na minha perspectiva ok!! 😉

IMG_5537

IMG_5560

IMG_5559

IMG_5556

IMG_5549

Tatkanaoka

IMG_5546

zarajp

Para quem vai de trem até Nagoya, pode ir até Sakae de metrô. Eu vou de Higashiyama Line (linha amarela) sentido Sakae; a saída 7 dá em frente a Tiffany & CO. E é só seguir em frente, que vc encontrará: ZARA, BERSHKA, H&M, GU, ADIDAS, OLD NAVY… e também as lojas basiquinhas: CHANEL, MIU MIU, ARMANI, GUCCI, MARC JACOBS… bem básicas não??

Subway Nagoya

Subway Nagoya

Nem parece um Subsolo de uma cidade!! A Subway de Nagoya é linda!! Há várias lojas e restaurantes. Se for ver tudo, dá para perder o dia lá embaixo!!

Tatkanaoka

E para passear, escolhi um  look bem confortável. Shorts Boy friend, sapatilhas e apesar do calor que está, sempre uso um blazer ou cardigan, porque passo frio dentro das lojas e restaurantes por causa do ar condicionado!!

DCIM101GOPRO

Blazer e shorts: BERSHKA COLLECTION/ Máxi Colar: H&M/ Sapatilha: STUDIO G (Brasil)/ Bolsa: GUESS.

TatKanaokaLook

Espero que tenham gostado!! Foi um post para mostrar os lugares, por isso não tirei fotos das roupas e afins!! Mas já estou marcando de fazer ma matéria com detalhes de lojas para vocês!!

Agradeço à todas pela amizade, carinho e por sempre visitarem o Blog!!

Deus abençoe e protejam vcs!!

Bjok

Tat Kanaoka

11 thoughts on “Dia da Tat!!

  1. Aiii Tat, eu estava lendo seu post e me bateu uma saudade enorme do Japão 🙂 eu tbm amava ir para Nagoya. Vendo as fotos então…me deu vontade de voltar correndoooo rsrs!! Tbm vejo fotos suas em toyokawa, já morei lá muitos anos atrás kkkk. Ameiii de paixão este post. Um super beijo 😉

    Like

    • Jura q vc já morou em Toyokawa???? aaa queria te conhecer!!
      Eu tb qdo voltei p o Brasil morria de saudades daqui!!
      Vai fazer 3 anos q voltei p k!
      Obrigada linda!! Fico Feliz q goste dos post. É importante o mim sua opinião!
      Bjok

      Like

  2. Sim, 🙂 já faz 11 anos que morei aí. Mas morro de saudades do Japão!!! To pensando em voltar, mas não é nada certo. Se eu voltar mesmo, quero muito te conhecer tbm pessoalmente!!! Vc é muito simpática!!! Um super beijo

    Like

Leave a comment