Navy Style!

Oiiieee!! Sexta-feita linda e abençoada…

Quem ama o Navy Style?? Eu amooooo, e há várias estações ele está firme e forte!!

Você pode usar o tradicional, com vermelho e também ousar com pink, amarelo, cores neons… no estilo básico, chic, sport, entre outros!!

A Blogueira Camila, a Cá q todos já conhecem; do Estilo a Qualquer Custo fez um post completíssimo sobre esse estilo que nos encanta.  Cliquem aqui para ver o Post e confiram as dicas maravilhosas da Cá. Eu vi e amei!!

O look que apresento hoje, é um  que usei no fim do verão… OOOOh saudades do verão hahhahaha!!

Escolhi usá-lo para passear em um mini Outlet o Laguna, que tem barcos e iates ancorados kkkkk. Não poderia ser mais clichê né??

DSC_7399

 

DSC_7390

Esse Cropped listrado, foi amor à primeira vista!! Entrei na Stradivarius olhei e… fiquei loucaaaa rs. Já imaginei usando com vários Looks. E esse foi o primeiro que pensei!! Total Navy, mas depois vendo as fotos, poderia ter usado um sapato, bolsa ou um blazer pink. Bom, agora fica para o próximo verão!!

Usei uma saia branca, também da Stradivarius. O top e a saia, tem um tecido lindo; parece um tecido que chamamos de Piquet. Essa saia não tem forro, mas por ser larguinha não fica transparente. Mas eu sempre uso um shortinhos por baixo para não ter imprevistos!!

Para compor o look Navy clássico, optei pelo scarpin branco da Tabita Calçados ( marca brasileira) e minha bolsa branca do Marc Jacobs. E completei com um colar de correntes de elos grandes da Zara.

DSC_7438

DSC_7453

Nesse dia, estava um vento… que tinha que ficar segurando o Hair kkkkk, acho q vou fazer um post com fotos da #descabelada rs, o que acham??DSC_7461

O meu fotógrafo estava inspirado nesse dia hahahhaha!! Amei essa foto abaixo!!

DSC_7470

Esse look, pode ser usado com sapatilhas e sandálias também. Se for coloridos então, ficará mais lindo rs. E se estiver friozinho, um blazer ou cardigan não irá desvalorizar o look, o deixará mais elegante ou confortavelmente lindo!!

DSC_7527

Esse Cropped não é lindo?? Achei maraaaa demais!!

DSC_7510

Vocês gostaram do Look??

Quem está no Brasil, aproveitem esse estilo que é fácil de fazer e também está super em alta!! Como diz minha prima Juliana Suzuki, uma das proprietárias da LOJA LURI (que amo de paixão e estou com saudades imensa)…é tendência 😉

E nós que estamos no frio ainda rs, não fiquem triste e nem se desfaçam dos seus pertences navy…já viram as novidades das lojas??

Muitas listras, marinho e branco…estilo Navy e outro estilo que acho que vai ganhar muitos e muitas adeptas como eu hehehehe… o College Style!! Eu já vi e ameiiii!!

Fiquem com Deus! Muitas bençãos  e um ótimo fds p nós!!

Bjoook

Tat Kanaoka.

13 thoughts on “Navy Style!

  1. Tat do Céu!
    Que look mais perfeito, amiga! Tu lacrou, arrasou, divou demais!
    Cropped maravilhoso, ameeei o detalhes nas costas!
    E a bolsa? E a saia? E os sapatos? E os óculos? Aff… babei demais aqui, pode me mandar o look inteiro pelo correio, tá? Obrigada! De nada! 😛 HAHAHAHA
    Tá lindíssima, flor… look maravilindo mesmo, shorei aqui de tanta beleza e rykeza!
    Beeeijo, amore ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Like

  2. Tat, já tinha babado neste look lá no Insta, ele é simplesmente maravilhoso! Eu quero tudo… preciso desta saia e deste cropped.. kkkkk Vc ficou lindaaaa! Estou amando ver seus looks aqui…
    Arrasa amiga!
    Bjos, fica com Deus!

    Like

  3. Carambaaaa, sabe quando um look te deixa de boca aberta?! Este look com certeza foi um desses! Genteee eu amei demais este look, sou apaixonada por este estilo navy. E as costas deste crop é perfeito! ❤
    Super beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    Like

  4. Pingback: UM POUCO SOBRE: Um lugar no Japão!! | Look em Grupo

Leave a comment