Estampa Étnica!

Oiiieee!! Sexta-feira geeenteeemmm!!

Que Beleza hehehehe!!

Vim mostrar para vocês o look que usei para passear e contemplar a natureza!! Tem um post falando desse lugar lindooo, não viu ainda?? Vejam o Lugar é show!! Palmas para nosso Deus 😉

Look Fresh, para passear em um dia lindo de sol!!

DSC_7588

DSC_7589

Essa jaqueta de estampa étnica de cetim é da H&M. Usei com um shorts turquesa da ZARA, ele é um modelo Boyfriend; regata branca basiquissíma da FOREVER21 e alpargatas dourada da OLD NAVY.

DSC_7598

 

Lugar lindo demais!! Não vejo a hora de poder ir novamente de shorts kkkk, pegar um bronzeeeee…

DSC_7678

DSC_7694

DSC_7715

Os acessórios que usei no dia foram: Colar H&M, Pulserias de spyke  GU (loja japonesa), relógio e bolsa FÓSSIL, chapéu GAP e óculos RAY BAN.DSC_7712

DSC_7645

DSC_7641

Amooo me sentir criança, amoo o mar as nuvens o céu!! Amoo ser feliz…ser feliz em pequenos momentos, mas que lembrarei eternamente!! Não tenha medo ou vergonha de ser feliz!! APENAS SEJA!!
11006000_10205134683599979_1971332671_n

Eu amei esse look. É básico, mas achei bem fresh e estiloso! Louca para usar de novo!!

Desculpem esse post, tem muitas fotos hehehehe. Mas ameiii tanto, porque o lugar é maraaaa!!

Aí vai mais fotos kkkkk, agora dos bastidores ok ok. Pode né Lombardi ;)?? Para vocês rirem um pouco pois hoje é sextaaaa … uhuuull!

DSC_7688

Olhaaa a gafeee…kkkk! Diz que é bom tirar a etiqueta do sapato né Dna Tat!!

tatkanaokajp

Toda torta, mas tem que tirar foto das comilanças kkkkk

tatkanaoka

Que será que essa menina está fazendo??

tat kanaoka

Eu estava tirando fotos das bolinhas da árvoreZINHA!!

tatkanaoka

Paradinha para postar uma fotik rs.

tatkanaoka

Eu adoro me sentir livreeee…

tatkanaoka

Quer subir e depois não sabe descer!! haahahhaha… mas é uma “PATA” 😉

RirAM?? Eu dou muita risada quando vejo as fotos em casa!! Postem aí seus bastidores também minhas amigas blogueiras hehehehe!!

Espero que tenham gostado das fotos, e do look!!

Estou amando volta a ativa aqui, e muito feliz com tanto apoio de vocês!! Oro muito para Deus abençoar à cada um (a) !!

Um fim de semana maravilhoso para nós!! Deus nos abençoe, proteja nossa vida e oremos para o mundo ser mais engraçado e feliz!!

Me sigam no Ig: @tatkanaokainjapan , lá tem vários looks e outras cocitas que amooo tb!!

Bjoook

Tat Kanaoka.

Advertisements

15 thoughts on “Estampa Étnica!

  1. Amiga, tu ARRASA no estilo como SEMPRE, né?
    Ameeei tuas escolhas… e as cores também!
    Que jaquetinha é essa? Já quero pra mim, preciso de uma assim, mega estilosa!
    Ficou perfeita com o shorts… e casou super bem com a cor dele também! Que azul mais lindo! E modelo boyfriend é o melhor modelo de todos, né? Amooooo!
    O chapéu coroou o look… foi a cereja do bolo! E o óculos, então?? Aiiiii, Tat! Tu me mata com tanto estilo, amiga! Quero ser que nem tu, lindona e estilosa 😉
    Ameeeei o look, ameeeeeei as fotos e ameeeeeei o lugar… palmas MESMO para o nosso Deus!
    Beeeijo, amore ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Like

  2. Tat que lindaaa, adoro esse azul e a combinação com estampa étnica ficou um arrasoooo!!
    Amei o look completo!!
    As fotos ficaram show e super divertida tbm rsrs!
    E você como sempre arrasando nos acessórios, adoreiiii
    Um super beijoooooooooooooooooooo

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s