Tendência: BERMUDA MIDI !!

HeLLO!!

Segunda-feira, início de março…genteeee está passando rápido demais não??

Vamos começar a semana com uma dica da próxima tendência das fashionistas!! A Bermuda MIDI.

Com o sucesso da saia midi, agora se preparem… a peça da vez, é a bermuda. Siiim amores, bermudas abaixo do joelho, quase como uma calça capri rs. Aliás, vamos levantar um ponto indefinido aqui, há 3 nomes para essa peça de acordo com o que pesquisei. Bermuda Midi, Calças Cullote e também chamada de Gancho. Realmente, se digitarem Bermudas Midi, acharão várias fotos com vários cumprimentos da peça. Então eu escolhi as fotos com look que parecem uma bermuda mesmo. O que aos meus olhos (aos meus) se parece mais com uma bermuda.

Nesse inverno, eu vi uma peça dessa na Zara; mas a que vi no cabide era um modelo alfaiataria, então achei que era uma calça capri. E pensei assim: “Calça Capri… vai voltar mesmo, estou no céu kkkkkk não vou precisar fazer as barras da calça hahahhaha!” . Sabem porque né?? Quando compro calça capri, o cumprimento da calça fica certinho em mim rs, Fica a dica para quem é baixinha também e não curte mandar fazer barra da calça hehehehe 😉

Vamos conferir??

bermudamidi4

bermudamidi3

bermudamidi2

 

11016484_10205227362356890_1072107573_n

Como a moda vai e volta mesmo né genteee. Peça HIT dos anos 80 e 90 essa antiga/nova peça está sendo usada pelas mulheres mais fashion do mundo da moda. Até algumas celebridades se renderam. É uma peça que nem todas irão gostar, assim com a saia midi. Mas meninas… são peças que se usar da forma correta, como um cumprimento e largura certa para o seu tipo de corpo; te garanto que você irá se surprender com tanta elegância e cara de menina ricaaaa rs. Já exitem inspirações de vários estilos, mas o que mais atrai a mim; são os usados com sandálias de tiras e scarpin!!

Abaixo, o modelo que eu mais gostei. O da fashion Blogger Lalá Noleto, está super lindo, feminino, chic e elegante!! Queroooo um look assim para mim kkkk. Já está na minha lista de desejo!!Aqui tem mais fotos do post dela. Vejam é lindoooo!!

lala-noleto-emporio-anna-6-540x522

Meninas, sabe aquela calça alfaiataria que você já não usa mais?? Customize e economize kkkkkk. É o que vou procurar no meu guarda roupa rs.  E olhem que bacana em jeans! Amei também!!

bermudamidi

 

O que acharam da nova tendência?? Ah, eu já quero a minha…as minhas 😉

Uma semana muito abençoada, um mês repleto de vitórias e momentos felizes para todos. Que Deus possa estar nos nossos corações sempre; nos guiando e nos protegendo!! #GODBLESSYOU

Bjook

Tat Kanaoka.

 

Advertisements

10 thoughts on “Tendência: BERMUDA MIDI !!

  1. Amigaaaa… eu AMEI essa tendência! É super fashion e estilosa!
    Tô louca pra encontrar uma pra mim!
    Quando vi essa da Thássia no Insta quase desmaiei.. é maravilhosa, né???? Amooo peças em couro!
    E essa da Lalá tá muito deusa também, mega feminina e chique! Com certeza eu usaria essas duas! Heleninha também, sempre divando com suas produções ousadas 😉
    Amei o post, amore… ótimas dicas! Bermuda midi é tudo de bom!
    Beeeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s