LOOK EM GRUPO: Oversized!!

Oláááaaa… como estão??

Sexta-feira lindaaaa!!

Estou sumida né? Voltando das férias de 8 dias, que na verdade eu mais cansei do que descansei hahahaha. Mas foi muito produtivo. Vou tentar fazer um post sobre esses dias para vocêsc ok!

Mas chega de conversa 😉 e vamos falar do Look em Grupo da semana!!

A escolha da vez, foi a Tendência OVERSIZED!! E foi a escolha do Fashion Blogger Kevin Kinno do Ig: @kevinkinno e seu Blog é: KK-1197 Quando convidei o Kevin, ele apresentou 2 escolhas maraaaa. Que foi o Militarismo Color e  Oversized!! Não tinha como escolher 1 só né?! rs. Arrasou nas escolhas esse querido!!

Mas o que é a tendência OVERSIZED?? Significa roupas de tamanhos grandes, estruturas largas… sabe aquela roupa que comprávamos e ficava enooormeee e achávamos “nossa, o difunto era maior” ?? kkkk já ouviram essa expressão?? Então a moda agora é essa genteeee kkkk!! Sério agora rs, essa tendência é o conforto em pessoa! Todas as pessoas podem usar, só temos que ter cuidado em deixar o look em harmonia, para não deixar com aspecto “desleixado” demais.

As peças Oversized variam de calças a casacos!! Looks incrívelmente estilosos! Separei algumas inspirações para esse post!

085ce033c0669d9617f8da1bbda61a11 camisa-vestido_1 elle-12-fall-2014-trends-extreme-tutlenecks-h-lgn scarf-cover Street Style Fashion - ASOS - ASOS Street Style Fashion - LONDON Street Style Fashion - fashion blog fashion blogger www.thebellenarrative.com www.thebellenarrative.com

Os Looks que achei bem estilosos foram os com “Casacões” na VIbe Streetstyle!!

Mas a minha inspiração foi nos MAXI TRICÔ/TRICOT !!

Parecem vestidos, e variam entre largos e justos! Podemos usar com legging, calças skinny, shorts e saias!! O look se transforma entre casual chic, streetstyle e boho chic! Você escolhe!!

1353397291141dcb0922a2e4a93063dfd9f6f1cbdc226 Go-oversized1

A minha primeira idéia foi com um tricot peludinho que comprei em promoção no fim do inverno na loja SHIMAMURA, bem conhecida aqui no Japão. Usei com um shorts de guipier preto da AVAIL, também uma loja japonesa. E botas cuissards da ZARA, que foi um achado na promoção de inverno 😉 . A bolsa animal print para sair do básico é da FÓSSIL.

TATKANAOKADSC_1648Esse Sweaters, comprei no meu tamanho mesmo; mas o modelo é Oversized… ele é bem larguinho!!

Achei o look bem confortável, mesmo a bota sendo de salto alto. E para ficar mais charmoso, usei um chapéu e colar estilo Boho. Gente, Eu amo usar blusas de frio com shorts. Vocês irão ver muitos looks meus assim 😉

DSC_1658 tatkanaoka

Ah só tem uma coisa que não gostei muito no look… kkkkk minhas pernas brancas!! Amores não adianta, eu gosto de pernas bronzeadas rs. Mas estamos aí esperando o verão chegar hahahaha!!

TATKANAOKA

O que acharam??

Esse foi o tema dessa semana do #LOOKEMGRUPO . Participe você também!! Compartilhe conosco seu estilo e looks!! Mais informações no meu IG: @tatkanaokainjapan e também com minha amiga e parceira Camila no ig: @cacavalcant

Um fim de semana muito maravilhoso e abençoado para todos!!

Deus esteja sempre nos nossos corações!!

#GODBLESSYOU

Bjoks

Tat Kanaoka.

Advertisements

One thought on “LOOK EM GRUPO: Oversized!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s