Archives

Meu Look: SHORTS DE CAMURÇA

Olá, tudo bem com vocês amores?

Vocês já viram que peças em camurça estão em alta, seja em roupas ou acessórios! Item muito usado e amado nos anos 70, nos estilos boho e hippie chic. Estilos esses que são uma mistura de hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk e o romântico. E nos dias de hoje é um dos estilos mais usados por fashion bloggers européias!

O look de hoje é com essa peça super cool, um shorts lindo de camurça. Em um dos estilos que mais gosto no mundo Fashion, o Folky!! Acho super bacana e apesar de não usar e abusar muito desse estilo, me indentifico rs.

Mas aí vc pensa, SHORTS de camurça? É fresco?? Dá para usar no verão??
Claroooo, alguns são de tecidos mais finos e podemos usar sem medo como o que escolhi.
Esse shorts foi um achado na H&M no fim da promoção, ali estava ele me esperando kkkk.

Fiquei em dúvida em usá-lo com uma regata cinza ou branca. Mas como eu queria usar um colar prateado, então optei pela regata branca da BERSHKA para dar destaque no colar 😉!

IMG_7713.JPG

IMG_7714.JPG

IMG_7711.JPG

IMG_7718.JPG

A regata apesar de ser branca não é básica por ter um tecido leve na parte da frente e recortes do mesmo tecido nas alças da blusa. O que deixou o look com um ar mais elaborado!

O estilo Folky, foi reforçado com sandálias de franja da FOREVER 21 e chapéu da GAP. O colar comprido e a pulseira são da STRADIVARIUS, o menor de várias voltas da AMERICAN EAGLE; o que garantiu um
Look perfeito para mim!!

A bolsa linda é da H&M, na verdade uso como bolsa de praia, mas achei que seria ideal para o look.

IMG_7701.JPG

IMG_7710.JPG

IMG_7716.JPG

Meu passeio foi em um outlet, fica há uma hora de casa, lugar lindo e agradável, pena que nesse dia choveu e não tirei muita foto! Fica para próxima ok!

IMG_7702.JPG

IMG_7707.JPG

IMG_7725.JPG
O que acharam do meu look? Gostaram de me ver nesse estilo Folky??

Que nossa semana seja repleta de alegrias e muitas bênçãos divinas!! Deus é nosso escudo e proteção ok?!

Bjoks

Tat Kanaoka

Paetês + Jeans!!

Helloooo!!

Hoje o post é bem duvidoso…digo, um pouco questionável rs. Muitas pessoas tem a dúvida em usar Paêtes no dia a dia certo??!!

Mas você pode fazer isso tranquilamente 😉

Não acho que existam regras… existe o seu estilo e o bom senso claro!! Nos dias de hoje, há várias roupas básicas como as T-shirts vem com bordados com paetês e outras pedrarias, há também calças, shorts e jaquetas…enfim “N’s” motivos para você usar!!

Para passear em um sábado à tarde, eu usei uma regata pink bordada de paetês fosco da H&M (coleção de 2013) com um jeans Boyfriend BERSHKA. E para quebrar um pouco esses bordados, coloquei um blazer preto Boy ZARA tb. Acho que não ficou “TChârããã” não kkkk. Bom, eu não acho!

Eu faço isso quando quero usar um pouco de brilho de dia, sempre tento combinar com algo bem básico como o jeans. Ou fazer um look mudando o estilo “peruete” para o HI-LO!!

DSC_8178

DSC_8181Na foto parece que é a regata é mais brilhosa, mas não é ok!! É um pouquinho menos rs. O problema de fotos… eu sai de casa com a regata solta de um lado, pois achei mais bacana. Porém na foto, “achatou” um pouco a Tatiana. Então eu mudei, olhem nas fotos abaixo e me digam o que acham hahahaha! Baixinha que quer usar calça Boy dá nisso 😉

DSC_8185

DSC_8188

A Bike peguei emprestada para tirar a foto kkkkk. No Japão é normal andar de bicicleta, esse lugar é em frente ao prédio da H&M, MAC, MARC JACOBS, JILL STUART, DIESEL… e o povo vai de Bike mesmo rs, se eu morasse nessa cidade; também iria!!

DSC_8189

Como ainda é inverno, tenho que sair de casaco. Graças à Deus, nesse dia não estava tão frio ainda!! Casaco é muito charmoso não??

DSC_8175

Olhaaaa quantas bicicletas!!

DSC_8176

Esse sapatinho lindo, não é um Valentino não, quem me dera hahahhahha!! Comprei no Rakuten, mas não tenho mais o link 😦 A

Eaí, gostaram do Look??

Escrevam o que gostariam de me ver usando, ou se querem alguma dica de como usar algo… e deixem suas dicas para mim tb!!

Fiquem com Deus, muitas bençãos para nossa terça-feira!!

Bjooks

Tat Kanaoka.

UM POUCO SOBRE: As últimas NOVIS!!

Oiiieee, hoje o UM POUCO SOBRE, é muito do que gostamos hehehehe!!

As “NoVis” da coleção de Primavera/2015 para nós!!

Fui passear esses dias em Nagoya, e tirei umas fotos das novidades, vamos conferir??

Na BERSHKA e STRADIVARIUS, há peças básicas, street, chiquizinhas…mas o que me chamou mais atenção foi as peças no estilo Folky!! Estão lindas, e uma mistura de folky com street style que fiquei babando!! Por isso eu digo, os Stylish ou vitrinistas como quiserem chamar, tem minha atenção e tenho certeza que merecem ganhar muito bem!! Eles nos ajudam a querer as peças concordam?? Afinal, comemos primeiro com os olhos 😉 kkkkk

STRADIVARIUS:

A vitrine da Stradivarius está no clima do Valentines Day, achei super fresh e criativo!!

10966873_10205087939231399_507816705_n

10966493_10205087939431404_1167016679_n

Desejando muito essa boot dourada… minha cara demais hehehehe.10968258_10205087939591408_870697467_n

10979183_10205087939671410_890275307_n

Para minha sorte e amor, o azul continua em alta. No melhor azul céu possível!! Muito amor nesse look!!10962146_10205087939271400_528366725_n

 Agora UM POUCO SOBRE a coleção da Bershka:

10979186_10205087870029669_1654039121_n

 Como eu disse… Folky bem!! Misture com o básico, com o street e também com o Glam!! Invente seu estilo, o street style é moda!!

10877982_10205087969472155_1495725609_n

A Bershka, é uma das fast fashion que mais tem roupas street… chic, casual, sport… para vários gostos!!
10967785_10205087969112146_1499979683_n

 Enfim a coleção da H&M:

A vitrine da H&M está em tons lilás. Uma cor que eu amoooo demais!!

10962044_10205087936671335_371367723_n

 

1899019_10205087936351327_1252190765_n

 

Já repararam nas meias 7/8?? Estão em vários estilos hoje em dia!! Na minha adolescência usávamos com saias xadres. E eu estou louca para usar nesses novos estilos!!10979403_10205087938951392_232525021_n

As fotos abaixo, mostra um estilo meio College com Navy Style, mas com ar de mulher sofisticada! Esse vestido do primeiro manequim, já está esgotado na H&M de Nagoya; achei ele bem cara de Gossip Girl!! Eu queriaaaa…buuuáááá!!

10965717_10205087936831339_690913397_n

 

10966737_10205087938031369_1380651943_n

Esse vestido abaixo é confeccionado em um “Tricozinho” bem fininho. Muito lindo, mas tem que estar com “O CORPO”, por que deve mostrar até a alma hahhaahha!!
10965513_10205087938831389_187731413_n

Esse blazer listrado e o vestido college marinho, foram minhas paixões da H&M!

10966820_10205088028233624_898857993_n

A H&M já está no clima do verão também 🙂

Já tem até bikínis!! Essas últimas fotos, eu já mostrei para vocês no meu Insta!! Mas para quem não viu ainda, babem rs.

10962090_10205087937071345_1418374910_n

 

Bom, esses foram no meu ponto de vista as novidades que eu achei interessante e gostei. Claro que há muitas outras novidades para outros gostos e afins. Mas espero que vocês tenham gostado de ver!!

Logo trarei outras novidades dessas que amamos ok!!

God Bless You!!!

Bjok

Tat Kanaoka.

ComFY Style!!

Olá meninas, como estão??

Espero que todas estejam muuiiitooo bem, e super alegres e confiantes. Afinal o ano só está começando certo??!!

Hoje venho falar um pouco de um estilo que nunca foi muito a minha “praia” rs. O COMFY STYLE ou seja, o Estilo Conforto!! Digo isso, pq sempre fui adepta dos saltos!! Mas com a idade kkkkk, sim gente..isso influência tb!! E também podemos ver que o básico + conforto, hoje é muito mais atraente! Graças aos experts em street style, a galera que inventa e cria o mundo da moda usável; o estilo conforto tem me atraído e muiiitoo!!
Nos últimos meses, tenho mudado um pouco meu estilo; ou melhor acrescentando outros estilos no meu dia a dia, pois não sigo um único estilo, gosto de variar. Mas sempre fui mais atraída pelo estilo “perua” como diz minha mãe!rs

O look de hoje, é com uma bota muito confortável, na verdade é mais a cara da minha irmã kkkkk. Mas como já disse, repaginado e repaginando hehehe! Na verdade amei o resultado, confortável e achei estiloso tb!! Vamos ver se vocês aprovam??!!

DSC_8285

 

DSC_8289

 

DSC_8292

Como ainda estou começando a usar esse estilo e queria usar com meia de lã alta aparecendo, optei por cores padrões. E também pelo fato de ser baixinha, não dá p misturar muitas cores com a meia rs.

O uso da meia aparecendo, já é de costume entre as “japas” aqui. Sempre achei lindo meias, alguns no melhor estilo “College” , super charmoso. E nos últimos invernos as europeias tem feito lindos looks, com a meia alta no estilo casual chic tb!! Comprei a meia para usar com saia (post que ainda quero fazer das meias altas), mas por em quanto como o frio ainda está sofrido por aqui kkkk, vamos inventar de outra forma.

 

DSC_8295
Escolhi uma calça verde oliva, e a bota na verdade é uma cor tipo “ocre” para usar com minha queridinha meia! Na parte de cima, optei por um casaco curto preto e uma T-shirt linda!!

DSC_8311
DSC_8298
DSC_8301

DSC_8303

Casaco: GAP/  T-Shirt: Stradivarius/  Calça: Bershka/   Bota: Old Navy/  Touca e meia: H&M / Bolsa: Fóssil/  Óculos: Ray Ban

E é isso minha gente!! Espero que vocês tenham gostado de me ver em outro estilo hahahaha!!

Uma ótima semana p vcs, Deus abençoe sempre!!

bjoks

 

Butterfly Top!!

Quem gosta de Borboletas??

Eu Amoooo!!!

No post de hoje,  apresento duas lindas que fazem parte do #LookemGrupo, a @mamii81 e a @karen_thales.

Temos uma blusa Cropped linda em comum, com estampas de Borboletas. E as convidei para fazerem um look comigo!! Elas arrasaram!! Mais uma prova que o #LookemGrupo mostra, que cada pessoa tem seu estilo. A Blusa escolhida é da loja BERSHKA.

Vamos conferir??

Karen veste: Saia, ANAP/  Sandálias: ZARA/ Óculos: OAKLEY.

Karen veste: Saia, ANAP/ Sandálias: ZARA/ Óculos: OAKLEY.

LookBorboleta

Mamii veste – Saia: H&M/ Sandálias: Sensuale (marca brasileira).

 

Karen, Mamii, e Tat. 1 Blusa = 3 looks.

Karen, Mamii, e Tat. 1 Blusa = 3 looks.

As lindas Karen e Mamii, optaram por saias. Cada uma com um modelo diferente. A Karen escolheu uma saia  marinho e gladiadoras nos tons preto e marinho. A Mamii, saia com franjas degradê e sandálias de tiras coloridas. E eu, optei por calça marinho de cintura alta e scarpin  cap toe neon.

Gostaram??? Quando usamos a mesma peça, fica mais claro passar a idéia do Look em Grupo não acham?

TatKanaoka

Comparem as fotos acima e a debaixo, uma pequena diferença no look. Com a blusa presa no cós e com ela solta. Presa, dá a impressão que alonga o corpo.

TatKanaoka

Calça: FOREVER 21/ Clutch: H&M/ Brincos: by TATKANAOKA/

Scarpin: comprei nesse site:  http://item.rakuten.co.jp/sugarbiscuit/yaya213-2/

Tatkanaoka

Amei fazer o look com vcs lindonas!! Karen e Mamii, obrigada meninas!! Confiram o INSTAGRAM delas, vocês irão adorar 😉 e elas são muito simpáticas além de lindas!!!

Espero vocês para fazerem um look comigo e participarem  do #LookemGrupoOfical!! Meu IG: Tatkanaokainjapan

Uma ótima semana para vocês, Deus abençoe seus corações!!

Bjok

Tat Kanaoka.

Black & White + Baby BLue!!

Olá Meninas!! Tudo bem??

Trago novamente para vocês:   “COMO TRANSFORMAR UMA PEÇA SIMPLES, EU UM LOOK MAIS ELABORADO!”

A peça escolhida foi uma Blusa de malha fina, com estampa Black & White. Apesar de ser um tecido básico, a estampa é linda e disfarça a simplicidade da blusa!!

TatKanaoka

Para compor o look, escolhi uma saia preta com tecido matelassê e acessórios Baby Blue para brincar um pouco com o visual. E como a Blusa é “larguinha”, coloquei um cinto para marcar mais a cintura!!

A composição ficou bacana, e dependendo do convite pode ser indicado para ir em uma festa de aniversário, um coquetel, um jantar…
Mas também dá para ir em eventos mais sofisticados. (Maasss repito: depende muito do tipo de convite).

Troque os acessórios, o colar azul por um Máxi colar com pedrarias mais sofisticadas, o scarpin por uma sandália de tiras finas e a bolsa por uma cluth. Essa pode ser colorida, pois deixa o look bem charmoso!!

Tatkanaoka

Tat Kanaoka

TatKanaoka

 

Blusa: H&M/ Saia: BERSHKA/ Colar: STRADIVARIUS/Scarpin: ZARA/ Bag: GUESS

Tat Kanaoka

Gostaram?? Amooo misturar peças, amoo a transformação!! Abusem da criatividade e criem um estilo. Afinal cada um tem o seu e o importante é se sentir bem e ser Feliz!!

Deus abençoe e um fds maravilhoso para vocês!!

Bjoooks

Tat Kanaoka