Archives

TREND: Vestido de Camurça + Jaqueta Jeans !!


Oieee!!

Que tal um look inspirador? Charmoso e em um tecido super tendência?? Sabem de qual estou falando?? A CAMURÇA!! Ela veio devagar desde a coleção do inverno passado, e agora BUUMM… é uma das peças mais comentadas da estação!

Mas na maioria das marcas, o tecido vendido na verdade não é a camurça! Esse tecido se chama chamois, também conhecido como malha suede. Na minha opinião, melhor ainda; ecológico e cabe no meu bolso rs!!

O vestido que usei , é da marca Bershka. Essa cor do vestido é o que se chama agora de canela/rust (ferrugem)… eu achei uma cor prática para o meu gosto. Amo tons terrosos, acho chic e muito fácil de criar looks. O clima por aqui está calorzinho com um friozinho à tarde, então usei uma jaqueta jeans cropped da STRADIVARIUS  e para ficar com um ar boho chic, nada melhor que um scarpin! Esse é da Zara, um dos meus queridinhos!

DSC_3711DSC_3710DSC_3706 DSC_3713

Esses colares lindos são da Bershka e da Stradivarius. Usei os 2 juntos para dar mais volume pois o vestido de uma única cor, permite o abuso. O chapéu foi um achado no closet rs, caiu como uma luva a cor…amei! A clucth básica, porém linda é da Fóssil!!

DSC_3724

DSC_3707DSC_3717

DSC_3719DSC_3722DSC_3715DSC_3709DSC_3720DSC_3712DSC_3714DSC_3726 DSC_3725

Vou deixar uma dica aqui para vocês que querem investir em uma peça de camurça:)

Se você é do tipo que não liga para moda e a mudança rotineira que ela tem, vale investir em peças mais caras ou até m várias peças. Mas se é do tipo que ama mudar de roupas igual a mim… invista em peças mais baratas e de uma cor que poderá usar em qualquer inverno. Eu só comprei um shorts e esse dress nesse tecido, e na “PromÔ” kkk

Fiquem com Deus e muitas bençãos para vocès!!

Bjoks

Tat Kanaoka.

Desafio Fashion 1 ano Lelulè!!

Olá amores! Tudo bem??

Vocês já conhecem a loja de acessórios femininos Lelulè?? Já falei dela aqui no Blog!!

É a loja parceira do Blog Look em Grupo,  está comemorando 1 ano!! UUhuull!! E desejo, que continuem tendo muito sucesso e muitas bençãos!! E a Leile muito querida e super carinhosa com suas colaboradoras, está promovendo um desafio fashion, que é elaborar um look ultilizando as peças maravilhosas da Lelulè! Aaahh e quem vencer levará 2 kits maraaa da Lelulè, um para colaboradora e outro para nossas seguidoras! Conto com seu voto ok, lá no Instagram @leluleoficial tem a foto com todas as colaboradoras. Meu número é o 3!! ARIGATOU (OBRIGADA)!

Eu pensei em vários looks, pois as peças que a Leile me presenteou são lindas e combinam com tudo. Mas como estamos falando em acessórios, que são os meus xodós rs… e sempre afirmo que são eles que fazem a diferença do look. E o que melhor para mostrar essa “teoria” do que peças com uma cor básica??

Pensando nisso resolvi usar uma regata cropped da Bershka e saia sem marca, ambas na cor preta. E para deixar o look com a cara da Lelulè, completei com um scarpin aninal print também da Bershka, e uma jaqueta na cor Blush/Rosê da H&M.

Acho que ficou lindo e destacou super bem as lindas peças que são banhadas à ouro 18K. Chic né Bem??!!

DSC_3731 DSC_3733 12164670_10206890509774536_1161289649_o11989395_10206890509694534_657447806_o

12168249_10206890509614532_1420215347_o

Apesar das peças serem em cor básica, elas são bem elaboradas. A saia deu um ar mais lady ao look. Mas para dar uma quebrada no ar sério deixei a regata cropped de um lado mais solto em algumas fotos para mostrar que em pequenos detalhes faz do look um outro estilo.
12164945_10206890517454728_175067827_o
12168562_10206890516054693_365369525_o 12168599_10206890517494729_1226968022_o12168936_10206890516014692_1303873701_o

DSC_3784

Já quero usar o look completo de novo!! As peças da Lelulè arrasam e faz toda a diferença no nosso look do dia a dia né?? Acesse o site http://www.lelule.com.br/ e boas compritchas lindonas!!

Obrigada de todo coração Leile, por acreditar no meu trabalho e por todo seu carinho! Deus abençoe sempre sua vida e que a cada dia a Lelulè tenha mais e mais sucesso!! Bjook lindona!!

God Bless You!!

Tat Kanaoka

Meu Look: Branco + Neon +Animal Print

Oiee!!

Todos sabem que amo uma cor neon né?!! Adicionado ao branco então… só para dar mais destaque 😉

Mas dessa vez ousei mais um pouco e usei uma flats animal print! Às vezes gosto de arriscar, misturar e misturar…principalmente quando acordo a là irmãs OLSEN rs!! Elas sabem como misturar peças e estampas… e sempre dá certo já repararam?? Eu adoroooo!!

Mas me digam o que acharam ok!!

IMG_8015 IMG_8022IMG_8021IMG_8018Como estava no verão de 40º, usei esse look super fresco. Camisa de renda da ZARA. Ela é pura renda nas costas, mas como achei um top na cor exata; usei de dia mesmo! Shorts de alfaiataria branco também da ZARA, acho que casou super bem com a camisa! A sapatilha é da loja GABRIELA que fica em Santa Catarina e a Bag estampada da COACH!

IMG_8023

Super verão esse look né?! Eu amei muito!!

Meu Look: Calça de Cintura Alta!!

Olá amores!!

O Look de hoje é para o #LookemGrupo da semana. A peça escolhida foi CALÇA DE CINTURA ALTA!! Que a linda e simpática Jeane do Blog da Jéu escolheu. Além de ser tendência, é super feminina e chic! Super valoriza o corpo da mulher! Usada muito nos anos 70, ela está de volta. A Ela acertou e arrasou na sua escolha!! Conheçam o Blog da Jéu, tem várias dicas e sorteios que amamos!! Eu super indico!!

Eu escolhi uma legging de cintura alta, que tem uma pegada rock por ter recorte de couro e zíper imitando bolsos. Quis fazer um look sport chic, então escolhi uma Bomber Jacket de estampa floral. T-shirt cropped branca e para misturar os estilos, usei minha bota Cuissard!!

11115998_10205444268459407_1006190125_n

11115859_10205444268219401_543672120_n

Eu fiquei apaixonada por essa jaqueta, mas quase não comprei. Estou na fase de pensar muito para comprar agora rs. Pois estou aprendendo a controlar meus impulsos pela moda kkkkk. Não é fácil não heim!! Mas essa jaqueta é linda demais, e eu amo esse estilo de roupas!! A jaqueta é da BERSHKA, Bota e T-shirt da FOREVER 21. Usei também uma outra cropped de tricot preto da ZARA. E essa legging super cool é da H&M, ela já é velha; mas eu amo usá-la!! Essa touca super style NYC (eu amo coisas escritas NYC genteeem rs) é na verdade masculina 😉 já que na ala feminina não tem essas itens fashion hehehe. Também da H&M. A bolsa da GUESS.

11084525_10205444269219426_1462281282_n - Cópia

11091158_10205444268099398_195290780_n - Cópia

tatkanaoka

O cenário está mudando, os sakuras começaram a aparecer!! Deixando nossas fotos mais bonitas!!

11092941_10205444268819416_1703501386_n

Na verdade eu tinha escolhido um outro look, com uma calça de modelagem social e rosinha. Mas sair com calça clara nesse tempo de chuva é pedir para manchar a roupa kkkk. Mas eu amei esse look, e vcs??

Sei que vocês não me veem muito nessa Vibe, essa pegada street americanamas é um estilo que Eu amo muito. Amo misturar peças e deixar um visual bem HI LO!!

E vocês já postaram seu look na Tag do #LookemGrupoOficial?? No meu Instagram @tatkanaokainjapan vocês estarão sempre por dentro dos temas escolhidos!!

Jéu querida, te agradeço de todo o coração pelo carinho comigo e com o #LookemGrupo. Deus abençoe sempre sua vida e de sua família!! Sucesso sempre para vc! 😉

Uma semana linda e abençoada à todos!!

Bjoks

Tat Kanaoka.

Paetês + Jeans!!

Helloooo!!

Hoje o post é bem duvidoso…digo, um pouco questionável rs. Muitas pessoas tem a dúvida em usar Paêtes no dia a dia certo??!!

Mas você pode fazer isso tranquilamente 😉

Não acho que existam regras… existe o seu estilo e o bom senso claro!! Nos dias de hoje, há várias roupas básicas como as T-shirts vem com bordados com paetês e outras pedrarias, há também calças, shorts e jaquetas…enfim “N’s” motivos para você usar!!

Para passear em um sábado à tarde, eu usei uma regata pink bordada de paetês fosco da H&M (coleção de 2013) com um jeans Boyfriend BERSHKA. E para quebrar um pouco esses bordados, coloquei um blazer preto Boy ZARA tb. Acho que não ficou “TChârããã” não kkkk. Bom, eu não acho!

Eu faço isso quando quero usar um pouco de brilho de dia, sempre tento combinar com algo bem básico como o jeans. Ou fazer um look mudando o estilo “peruete” para o HI-LO!!

DSC_8178

DSC_8181Na foto parece que é a regata é mais brilhosa, mas não é ok!! É um pouquinho menos rs. O problema de fotos… eu sai de casa com a regata solta de um lado, pois achei mais bacana. Porém na foto, “achatou” um pouco a Tatiana. Então eu mudei, olhem nas fotos abaixo e me digam o que acham hahahaha! Baixinha que quer usar calça Boy dá nisso 😉

DSC_8185

DSC_8188

A Bike peguei emprestada para tirar a foto kkkkk. No Japão é normal andar de bicicleta, esse lugar é em frente ao prédio da H&M, MAC, MARC JACOBS, JILL STUART, DIESEL… e o povo vai de Bike mesmo rs, se eu morasse nessa cidade; também iria!!

DSC_8189

Como ainda é inverno, tenho que sair de casaco. Graças à Deus, nesse dia não estava tão frio ainda!! Casaco é muito charmoso não??

DSC_8175

Olhaaaa quantas bicicletas!!

DSC_8176

Esse sapatinho lindo, não é um Valentino não, quem me dera hahahhahha!! Comprei no Rakuten, mas não tenho mais o link 😦 A

Eaí, gostaram do Look??

Escrevam o que gostariam de me ver usando, ou se querem alguma dica de como usar algo… e deixem suas dicas para mim tb!!

Fiquem com Deus, muitas bençãos para nossa terça-feira!!

Bjooks

Tat Kanaoka.

UM POUCO SOBRE: As últimas NOVIS!!

Oiiieee, hoje o UM POUCO SOBRE, é muito do que gostamos hehehehe!!

As “NoVis” da coleção de Primavera/2015 para nós!!

Fui passear esses dias em Nagoya, e tirei umas fotos das novidades, vamos conferir??

Na BERSHKA e STRADIVARIUS, há peças básicas, street, chiquizinhas…mas o que me chamou mais atenção foi as peças no estilo Folky!! Estão lindas, e uma mistura de folky com street style que fiquei babando!! Por isso eu digo, os Stylish ou vitrinistas como quiserem chamar, tem minha atenção e tenho certeza que merecem ganhar muito bem!! Eles nos ajudam a querer as peças concordam?? Afinal, comemos primeiro com os olhos 😉 kkkkk

STRADIVARIUS:

A vitrine da Stradivarius está no clima do Valentines Day, achei super fresh e criativo!!

10966873_10205087939231399_507816705_n

10966493_10205087939431404_1167016679_n

Desejando muito essa boot dourada… minha cara demais hehehehe.10968258_10205087939591408_870697467_n

10979183_10205087939671410_890275307_n

Para minha sorte e amor, o azul continua em alta. No melhor azul céu possível!! Muito amor nesse look!!10962146_10205087939271400_528366725_n

 Agora UM POUCO SOBRE a coleção da Bershka:

10979186_10205087870029669_1654039121_n

 Como eu disse… Folky bem!! Misture com o básico, com o street e também com o Glam!! Invente seu estilo, o street style é moda!!

10877982_10205087969472155_1495725609_n

A Bershka, é uma das fast fashion que mais tem roupas street… chic, casual, sport… para vários gostos!!
10967785_10205087969112146_1499979683_n

 Enfim a coleção da H&M:

A vitrine da H&M está em tons lilás. Uma cor que eu amoooo demais!!

10962044_10205087936671335_371367723_n

 

1899019_10205087936351327_1252190765_n

 

Já repararam nas meias 7/8?? Estão em vários estilos hoje em dia!! Na minha adolescência usávamos com saias xadres. E eu estou louca para usar nesses novos estilos!!10979403_10205087938951392_232525021_n

As fotos abaixo, mostra um estilo meio College com Navy Style, mas com ar de mulher sofisticada! Esse vestido do primeiro manequim, já está esgotado na H&M de Nagoya; achei ele bem cara de Gossip Girl!! Eu queriaaaa…buuuáááá!!

10965717_10205087936831339_690913397_n

 

10966737_10205087938031369_1380651943_n

Esse vestido abaixo é confeccionado em um “Tricozinho” bem fininho. Muito lindo, mas tem que estar com “O CORPO”, por que deve mostrar até a alma hahhaahha!!
10965513_10205087938831389_187731413_n

Esse blazer listrado e o vestido college marinho, foram minhas paixões da H&M!

10966820_10205088028233624_898857993_n

A H&M já está no clima do verão também 🙂

Já tem até bikínis!! Essas últimas fotos, eu já mostrei para vocês no meu Insta!! Mas para quem não viu ainda, babem rs.

10962090_10205087937071345_1418374910_n

 

Bom, esses foram no meu ponto de vista as novidades que eu achei interessante e gostei. Claro que há muitas outras novidades para outros gostos e afins. Mas espero que vocês tenham gostado de ver!!

Logo trarei outras novidades dessas que amamos ok!!

God Bless You!!!

Bjok

Tat Kanaoka.

Over The Knee Boots!!

Oiiiii!! Tudo bem com vcs????

Terça terminando aqui. Mas a semana ainda começou… ou seja, mais uma semana de conquistas, lutas… mas que seja com muitas felicidades e muito Glamour! Hehehehe…pq somos Chic Bem!!

No post de hoje, apresento um Look que usei já faz um tempinho. E ameiii demais!! Ficou muito charmoso e LadyLike! Mas o diferencial do Look foi a minha bota!

Over The Knee, Cuissardes (Cuisse, em francês quer dizer coxa)ou Bota acima do Joelho, enfim sempre há vários nomes rs. Eu comprei a minha na Forever 21 em Janeiro do ano passado em uma promoção. Mas vocês sabem que comprar pela internet é complicado, nem sempre dá certo! E essa bota, foi um desses casos complicados!! Eu achei que ela não era tão altaaa… pensei que ficaria pouco acima do joelho. Mas ficou no meio da coxa 😦

E ela ficou guardada até então, por que eu fiquei pensado com que usar… pois aqui as japas usam muito com shortinhos curtíssimo. Mas não acho bacana para mim. Sou baixinha como vocês sabem, e um look desse pode ser vulgar demais se não souber usar!!E nesse inverno pude  ver quantos looks lindos podemos fazer com a Cuissardes!! E claro, que nesse frio congelante daqui, a bota foi um achado hahahhaha…

Todas nós podemos usar essas botas. Quem tem pernas grossas, finas… magras e cheinhas, baixinhas ou altas…quem gosta de um estilo casual, ladylike, básico…porém o ideal é verificar se a bota não aperta muito ou fica muito larga nas pernas!! E quem quer arriscar e não quer errar, o ideal é usar começar com legging de cor lisa, de preferência no preto 😉 aí não tem erro mesmo!! Mas vocês podem ver na net, há vários looks com as Over the knee para nos inspirar!!

Aproveito e mostro para vocês que não conhecem o Japão, um pouquinho de um Templo Japonês e também deixo meu Look também para o Look em Grupo dessa semana 😉

Confiram o meu Look com essa botas e saia!

DSC_8238

DSC_8262

Fiz um look com uma saia verde esmeralda com um tecido lindo e super estruturado com uma blusa cropped preta de tricot. E para dar um UP no viSU usei um maxi colar vermelho e uma bolsa animal print.

DSC_8248

Fiz essas fotos em templo japonês perto de casa. Aqui no Japão há vários templos. Eu acho a estrutura e a arquitetura de cada um muito bacana e interessante. Sei que muitos irão dizer: “Vc não é Cristã??”

Sim eu sou e com muito orgulho graças à Deus. Mas não sou beata rs. Gosto de ver coisas bonitas e não vou à templos para fazer pedidos ou fazer orações aos “Deuses”. Respeito cada religião e me permito conhecer lugares!!

DSC_8256

Nas fotos abaixo, mostro um lugar que em tem água para beber. Existem essas “conchas” de Bambu nos locais. Quem não tem nojo bebe né??!! Mas eu sou nojenta com essas coisas públicas kkkkk. Não bebo não!! Elas ficam expostas ali ao tempo…uuuiiiii rs.

DSC_8251

DSC_8254

O que eu acho incrível no Japão, é o respeito e o cuidado que a população tem com os locais. Seja em parques, templos, rios, praias… são todos limpos. Claro que existem pessoa para fazer a manutenção e uma limpeza, mas se a população não tivesse essa EDUCAÇÃO; isso seria uma bagunça!!

DSC_8271

DSC_8268

DSC_8235

DSC_8238

DSC_8234

Boots: FOREVER 21/ Skirt:SENSE OF PLACE/Cropped: ZARA/Colar: H&M/ Chapéu: UNIQLO/ Óculos: VERSACE/Bag: FÓSSIL

DSC_8248

DSC_8273

DSC_8276

DSC_8274

Estou louca para usar minhas Cuissardes com vestido!!

Fiquem com Deus, e não esqueçam: A Felicidade está em nossos corações e mente!! GOD BLESS YOU!!

Bjook

Tat Kanaoka.