Archives

TREND: Casaqueto com c!

O estilo Hi-Lo é uma das minhas paixões, algumas já sabem. Misturar estilos e peças ajudam a brincar e encontrar um look diferente, mas sempre com sua cara!

(Quem quiser saber mais do HI-LO style, clique aqui.)

E a junção de uma calça Jeans básica com um casaqueto podemos ter, o básico com o chic!!

Jeans como todos sabem sempre foi uma peça extremamente básica. E o casaqueto que é uma peça super feminina, sempre sinônimo de elegância e um certo poder. E  aqui podemos conseguir um Look bem feminino e casual. E sim, chic!!

Comprei esse casaqueto mesclado em marinho e preto, na loja H&M. Achei super lindo, pois tem um leve babado na cintura. O combinei com um jeans skinny da BERSHKA de lavagem clara. Criando um visual casual. E a dica para deixar o look mais chiquiKIZINHO, usei um maxi colar com pedras grandes e um scarpin poderoso da ZARA. E bolsa da COACH.

Apesar do dia lindo, estava ventando muito e estamos em um inverno que varia de 6º a 12º em média. E não tem como ficar sem um casacão de lã rs. Esse preto é da marca japonesa PROFILE.

DSC_5859DSC_5863DSC_5864DSC_5865DSC_5868DSC_5869DSC_5871DSC_5873DSC_5874DSC_5875DSC_5879DSC_5882DSC_5883DSC_5884

Fica lindo Jeans com casaqueto não?! Funciona também com blazer ok! Se joguem nesse estilo e arrasem!!

Uma ótima sexta-feira e um fds abençoado p nós!

#GODBlessYOU

Bjoks,

Tat Kanaoka.

Advertisements

Meu Look: SHORTS DE CAMURÇA

Olá, tudo bem com vocês amores?

Vocês já viram que peças em camurça estão em alta, seja em roupas ou acessórios! Item muito usado e amado nos anos 70, nos estilos boho e hippie chic. Estilos esses que são uma mistura de hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk e o romântico. E nos dias de hoje é um dos estilos mais usados por fashion bloggers européias!

O look de hoje é com essa peça super cool, um shorts lindo de camurça. Em um dos estilos que mais gosto no mundo Fashion, o Folky!! Acho super bacana e apesar de não usar e abusar muito desse estilo, me indentifico rs.

Mas aí vc pensa, SHORTS de camurça? É fresco?? Dá para usar no verão??
Claroooo, alguns são de tecidos mais finos e podemos usar sem medo como o que escolhi.
Esse shorts foi um achado na H&M no fim da promoção, ali estava ele me esperando kkkk.

Fiquei em dúvida em usá-lo com uma regata cinza ou branca. Mas como eu queria usar um colar prateado, então optei pela regata branca da BERSHKA para dar destaque no colar 😉!

IMG_7713.JPG

IMG_7714.JPG

IMG_7711.JPG

IMG_7718.JPG

A regata apesar de ser branca não é básica por ter um tecido leve na parte da frente e recortes do mesmo tecido nas alças da blusa. O que deixou o look com um ar mais elaborado!

O estilo Folky, foi reforçado com sandálias de franja da FOREVER 21 e chapéu da GAP. O colar comprido e a pulseira são da STRADIVARIUS, o menor de várias voltas da AMERICAN EAGLE; o que garantiu um
Look perfeito para mim!!

A bolsa linda é da H&M, na verdade uso como bolsa de praia, mas achei que seria ideal para o look.

IMG_7701.JPG

IMG_7710.JPG

IMG_7716.JPG

Meu passeio foi em um outlet, fica há uma hora de casa, lugar lindo e agradável, pena que nesse dia choveu e não tirei muita foto! Fica para próxima ok!

IMG_7702.JPG

IMG_7707.JPG

IMG_7725.JPG
O que acharam do meu look? Gostaram de me ver nesse estilo Folky??

Que nossa semana seja repleta de alegrias e muitas bênçãos divinas!! Deus é nosso escudo e proteção ok?!

Bjoks

Tat Kanaoka

Tricot + Jogging!!

Oiiiee!!

Vcs viram o tema da semana do LOOK EM GRUPO??

É a calça jogging!

Uma calça que veio do mundo esportivo para as ruas, e claro para as passarelas!! Bacana isso!!Percebam, não é a passarela que dita a moda agora. São pessoas comuns, que vestem o que querem e gostam.

A moda sempre cria algo novo, porém se reinventa muito e sempre nos traz uma tendência que promete estar entre as nossas preferidas no nosso dia a dia. A Jogging, é delas. Uma calça de estilo esportivo que fez grande sucesso nos anos 80 e voltou super repaginada para nosso tempo. Normalmente o modelo possui cós e/ou barra sanfonada e é feita com tecidos e para o nosso conforto, como o moletom, jeans e outros… Maaaasss, o mundo fashion pedia outras alternativas, aí entra as jogging de couro fake, de cetim e até em seda!!

Eu vi esse estilo desde 2013, com blogueiras americanas e européias. No começo do #LookemGrupo minha amiga @andressamln a Dre, sugeriu que fizessemos; mas quase ninguém ainda tinha! Mas agora a linda Cris @crissnagata escolheu como tema do Lookemgrupo!! Ebaaaa!

Vamos conferir??

tatkanaoka

IMG_4039Usei minha jogging da loja GU (loja japonesa) com um tricot que eu estava louca atrás depois que vi um look lindoooo de morrer da super fashion Thassia Naves, achei vários nesse estilos, mas eu queria com o decote mais profundo kkkkk. Aí em um passe de mágica, encontrei esse filho único na Forever21… parece cena de filme…você entra, vê e seus olhos brilham… e corre na direção e não acredita que achou hhahahahhaa… bem por aí!! Mas confesso, sou louca por esse estilo de tricot há muitooo tempo, desde adolescente! Por isso já quero outro rs, mas de cor inversa agora!!

IMG_4019
tatianakanaokaPara deixar o look street mais chic, usei meu scarpin branco xodó 😉  da Tabita Calçados (uma ótima marca para quem gosta de qualidade).

tatkanaoka

O que acharam??

Ainda dá tempo de postar seu look com Jogging!! É só postar seu look no Instagram e usar as tag #lookemgrupooficial e #lookemgrupo e já está participando. E se você gosta de compartilhar seu estilo e quer estar no post de um Blog, você pode aparecer em 2!! No Estilo a Qualquer Custo da linda e fashion Camila, usando a Tag: #estiloaqualquercusto . E no Blog Amigas & Vaidosas das queridas Cy e Ellen usando a Tag: #amigasevaidosas .

Segue mais algumas inspirações para vocês!!

adidas-stan-smith-white-sneakers~look-main-single

Jogging em couro fake + Tênis.

asap-paris-black-harem-baggy-pants~look-main-single

Jogging em couro fake + Scarpin

primark-black-pull-bear-cardigans~look-main-single

Jogging em moletom + Boots

zara-aw---fashion-brands-negro-zara-blazers~look-main-single

Jogging de cetim + Scarpim. Esse é minha cara!!

zara-sweaters-smash-pants~look-main-single

Jogging de moletom + Scarpim vermelhos!!

 Peço desculpas para vocês, eu queria ter feito esse post antes!! Mas não deu… sorry :6

E amanhã tem novo tema para o #LookemGrupo, no meu IG @tatkanaokainjapan .

Um dia maravilhoso e abençoado para nós!! Deus esteja em nossos corações sempre!!

Bjook

Tat Kanaoka.

Paetês + Jeans!!

Helloooo!!

Hoje o post é bem duvidoso…digo, um pouco questionável rs. Muitas pessoas tem a dúvida em usar Paêtes no dia a dia certo??!!

Mas você pode fazer isso tranquilamente 😉

Não acho que existam regras… existe o seu estilo e o bom senso claro!! Nos dias de hoje, há várias roupas básicas como as T-shirts vem com bordados com paetês e outras pedrarias, há também calças, shorts e jaquetas…enfim “N’s” motivos para você usar!!

Para passear em um sábado à tarde, eu usei uma regata pink bordada de paetês fosco da H&M (coleção de 2013) com um jeans Boyfriend BERSHKA. E para quebrar um pouco esses bordados, coloquei um blazer preto Boy ZARA tb. Acho que não ficou “TChârããã” não kkkk. Bom, eu não acho!

Eu faço isso quando quero usar um pouco de brilho de dia, sempre tento combinar com algo bem básico como o jeans. Ou fazer um look mudando o estilo “peruete” para o HI-LO!!

DSC_8178

DSC_8181Na foto parece que é a regata é mais brilhosa, mas não é ok!! É um pouquinho menos rs. O problema de fotos… eu sai de casa com a regata solta de um lado, pois achei mais bacana. Porém na foto, “achatou” um pouco a Tatiana. Então eu mudei, olhem nas fotos abaixo e me digam o que acham hahahaha! Baixinha que quer usar calça Boy dá nisso 😉

DSC_8185

DSC_8188

A Bike peguei emprestada para tirar a foto kkkkk. No Japão é normal andar de bicicleta, esse lugar é em frente ao prédio da H&M, MAC, MARC JACOBS, JILL STUART, DIESEL… e o povo vai de Bike mesmo rs, se eu morasse nessa cidade; também iria!!

DSC_8189

Como ainda é inverno, tenho que sair de casaco. Graças à Deus, nesse dia não estava tão frio ainda!! Casaco é muito charmoso não??

DSC_8175

Olhaaaa quantas bicicletas!!

DSC_8176

Esse sapatinho lindo, não é um Valentino não, quem me dera hahahhahha!! Comprei no Rakuten, mas não tenho mais o link 😦 A

Eaí, gostaram do Look??

Escrevam o que gostariam de me ver usando, ou se querem alguma dica de como usar algo… e deixem suas dicas para mim tb!!

Fiquem com Deus, muitas bençãos para nossa terça-feira!!

Bjooks

Tat Kanaoka.

Navy Style!

Oiiieee!! Sexta-feita linda e abençoada…

Quem ama o Navy Style?? Eu amooooo, e há várias estações ele está firme e forte!!

Você pode usar o tradicional, com vermelho e também ousar com pink, amarelo, cores neons… no estilo básico, chic, sport, entre outros!!

A Blogueira Camila, a Cá q todos já conhecem; do Estilo a Qualquer Custo fez um post completíssimo sobre esse estilo que nos encanta.  Cliquem aqui para ver o Post e confiram as dicas maravilhosas da Cá. Eu vi e amei!!

O look que apresento hoje, é um  que usei no fim do verão… OOOOh saudades do verão hahhahaha!!

Escolhi usá-lo para passear em um mini Outlet o Laguna, que tem barcos e iates ancorados kkkkk. Não poderia ser mais clichê né??

DSC_7399

 

DSC_7390

Esse Cropped listrado, foi amor à primeira vista!! Entrei na Stradivarius olhei e… fiquei loucaaaa rs. Já imaginei usando com vários Looks. E esse foi o primeiro que pensei!! Total Navy, mas depois vendo as fotos, poderia ter usado um sapato, bolsa ou um blazer pink. Bom, agora fica para o próximo verão!!

Usei uma saia branca, também da Stradivarius. O top e a saia, tem um tecido lindo; parece um tecido que chamamos de Piquet. Essa saia não tem forro, mas por ser larguinha não fica transparente. Mas eu sempre uso um shortinhos por baixo para não ter imprevistos!!

Para compor o look Navy clássico, optei pelo scarpin branco da Tabita Calçados ( marca brasileira) e minha bolsa branca do Marc Jacobs. E completei com um colar de correntes de elos grandes da Zara.

DSC_7438

DSC_7453

Nesse dia, estava um vento… que tinha que ficar segurando o Hair kkkkk, acho q vou fazer um post com fotos da #descabelada rs, o que acham??DSC_7461

O meu fotógrafo estava inspirado nesse dia hahahhaha!! Amei essa foto abaixo!!

DSC_7470

Esse look, pode ser usado com sapatilhas e sandálias também. Se for coloridos então, ficará mais lindo rs. E se estiver friozinho, um blazer ou cardigan não irá desvalorizar o look, o deixará mais elegante ou confortavelmente lindo!!

DSC_7527

Esse Cropped não é lindo?? Achei maraaaa demais!!

DSC_7510

Vocês gostaram do Look??

Quem está no Brasil, aproveitem esse estilo que é fácil de fazer e também está super em alta!! Como diz minha prima Juliana Suzuki, uma das proprietárias da LOJA LURI (que amo de paixão e estou com saudades imensa)…é tendência 😉

E nós que estamos no frio ainda rs, não fiquem triste e nem se desfaçam dos seus pertences navy…já viram as novidades das lojas??

Muitas listras, marinho e branco…estilo Navy e outro estilo que acho que vai ganhar muitos e muitas adeptas como eu hehehehe… o College Style!! Eu já vi e ameiiii!!

Fiquem com Deus! Muitas bençãos  e um ótimo fds p nós!!

Bjoook

Tat Kanaoka.

Over The Knee Boots!!

Oiiiii!! Tudo bem com vcs????

Terça terminando aqui. Mas a semana ainda começou… ou seja, mais uma semana de conquistas, lutas… mas que seja com muitas felicidades e muito Glamour! Hehehehe…pq somos Chic Bem!!

No post de hoje, apresento um Look que usei já faz um tempinho. E ameiii demais!! Ficou muito charmoso e LadyLike! Mas o diferencial do Look foi a minha bota!

Over The Knee, Cuissardes (Cuisse, em francês quer dizer coxa)ou Bota acima do Joelho, enfim sempre há vários nomes rs. Eu comprei a minha na Forever 21 em Janeiro do ano passado em uma promoção. Mas vocês sabem que comprar pela internet é complicado, nem sempre dá certo! E essa bota, foi um desses casos complicados!! Eu achei que ela não era tão altaaa… pensei que ficaria pouco acima do joelho. Mas ficou no meio da coxa 😦

E ela ficou guardada até então, por que eu fiquei pensado com que usar… pois aqui as japas usam muito com shortinhos curtíssimo. Mas não acho bacana para mim. Sou baixinha como vocês sabem, e um look desse pode ser vulgar demais se não souber usar!!E nesse inverno pude  ver quantos looks lindos podemos fazer com a Cuissardes!! E claro, que nesse frio congelante daqui, a bota foi um achado hahahhaha…

Todas nós podemos usar essas botas. Quem tem pernas grossas, finas… magras e cheinhas, baixinhas ou altas…quem gosta de um estilo casual, ladylike, básico…porém o ideal é verificar se a bota não aperta muito ou fica muito larga nas pernas!! E quem quer arriscar e não quer errar, o ideal é usar começar com legging de cor lisa, de preferência no preto 😉 aí não tem erro mesmo!! Mas vocês podem ver na net, há vários looks com as Over the knee para nos inspirar!!

Aproveito e mostro para vocês que não conhecem o Japão, um pouquinho de um Templo Japonês e também deixo meu Look também para o Look em Grupo dessa semana 😉

Confiram o meu Look com essa botas e saia!

DSC_8238

DSC_8262

Fiz um look com uma saia verde esmeralda com um tecido lindo e super estruturado com uma blusa cropped preta de tricot. E para dar um UP no viSU usei um maxi colar vermelho e uma bolsa animal print.

DSC_8248

Fiz essas fotos em templo japonês perto de casa. Aqui no Japão há vários templos. Eu acho a estrutura e a arquitetura de cada um muito bacana e interessante. Sei que muitos irão dizer: “Vc não é Cristã??”

Sim eu sou e com muito orgulho graças à Deus. Mas não sou beata rs. Gosto de ver coisas bonitas e não vou à templos para fazer pedidos ou fazer orações aos “Deuses”. Respeito cada religião e me permito conhecer lugares!!

DSC_8256

Nas fotos abaixo, mostro um lugar que em tem água para beber. Existem essas “conchas” de Bambu nos locais. Quem não tem nojo bebe né??!! Mas eu sou nojenta com essas coisas públicas kkkkk. Não bebo não!! Elas ficam expostas ali ao tempo…uuuiiiii rs.

DSC_8251

DSC_8254

O que eu acho incrível no Japão, é o respeito e o cuidado que a população tem com os locais. Seja em parques, templos, rios, praias… são todos limpos. Claro que existem pessoa para fazer a manutenção e uma limpeza, mas se a população não tivesse essa EDUCAÇÃO; isso seria uma bagunça!!

DSC_8271

DSC_8268

DSC_8235

DSC_8238

DSC_8234

Boots: FOREVER 21/ Skirt:SENSE OF PLACE/Cropped: ZARA/Colar: H&M/ Chapéu: UNIQLO/ Óculos: VERSACE/Bag: FÓSSIL

DSC_8248

DSC_8273

DSC_8276

DSC_8274

Estou louca para usar minhas Cuissardes com vestido!!

Fiquem com Deus, e não esqueçam: A Felicidade está em nossos corações e mente!! GOD BLESS YOU!!

Bjook

Tat Kanaoka.

Calça Flare Jeans!!

Booom diaaaa meninas!!

Hoje estou empogada hehehehe, post novinho logo de manhã!!

Como estão?? Hoje é sexta, uhuulll!!

O look que venho trazer hoje, é uma Calça Flare Jeans. Fiz para o #LookemGrupo dessa semana. Achei que ficou super charmoso. As peças são básicas, mas a jaqueta estampada fez o look na minha opinião!!

A primeira vez que ouvi falar em calça flare, foi em 2010. Uma representante da marca Calvin Klein fez um workshop na loja em que trabalhei no Brasil. Ela estava com uma já, claro!! Antes mesmo dela falar sobre o novo estilo que viria em jeans, eu já tinha reparado na calça dela kkkkkk óbvio!! E achei super chic e elegante.

A Calça Flare é a adaptação das calças bocas de sino. Lembram?? Não né kkkkk, meus pais usaram e eu achava muito  estiloso rs. Mas como a representante da CK disse, seria muito difícil que elas tomassem o lugar da skinny, e realmente não é todo mundo que usa.

Eu amei a novidade, mas só fui adquirir a minha primeira Flare há 2 anos atrás e nunca usei e esse mês comprei outra que foi a que usei para o look. Ah, tenho um problema com barras meninas…por isso da demora rs. Sou muito baixinha! Aí essa semana, arrumei as calças. Sim fui eu mesma!! Aqui no Japão temos problemas com esses tipos de trabalho. Não se acha em todos os lugares, o japoneses cobram caríssimo as vezes mais caro do que a calça. Sério!! E brasileiras que fazem conserto também é difícil achar! Então do meu jeito fiz 🙂

DSC_8386

DSC_8387

A barra da minha calça eu quis fazer arrastando no chão mesmo, depois vocês irão entender o motivo rs.

Escolhi para combinar com a jaqueta estampada, uma blusa de cetim na cor Marsalha; a cor de 2015!! É chic essa cor gente!! E já está em várias lojas!! Usei um colar mais simples com pedras de cores bem harmoniosas, para não “brigar” com a jaqueta e a Blusa! (apesar que não tenho problemas com “tcharam” kkk viu, mas é que no dia eu quis um look mais discreto).

DSC_8388

DSC_8404

Jaqueta: FOREVER 21/ Blusa, calça e colar: H&M/ Bota: ZARA/ Bolsa: Fóssil JP

DSC_8382

Fiz um super Donuts de penteado!!rs, gostaram ?? Me falaram que fiquei mais Japaaaa!!

DSC_8381

E é isso meninas!! Espero que tenham gostado do meu Look!! Para quem não conhece o #LookemGrupo, visitem meu Instagram @tatkanaokainjapan  😉 os temas da semana sempre são postados lá!!

E na Tag #lookemgrupooficial , tem os looks de todas as participantes. Todos lindos, mostrando o estilo de cada uma!! E a partir de agora, todas que participarem, estarão aqui no blog!! O que acham ?? Vamos compartilhar nosso estilo então meninas!! ??

Uma ótima sexta-feira para vocês, e Deus abençoe nosso fds com muito amor e proteção!!

Fiquem com Deus!!

BJook

Tat Kanaokar