Archives

Meu Look: Cinza e Rosê!!

Já falei para vocês que sou apaixonada pela cor rosê?? E que a cor cinza para mim não era tão legaaall assim rs. Esta cor eu achava que não ficava muito bom em mim, porque sou muito branca, mas hj já mudei esse conceito. E quanto a cor rosê, lembro como se fosse hoje quando vi o lançamento da coleção de verão da marca Rosa Chá em meados do ano 2000 hahahaha… é faz tempoooo né??

Eu trabalhava no shopping Catuaí de Londrina na época, e quando vi a cor rosê em uma das peças… foi muito amor!! Sempre achei uma cor chic, assim como o nude! E com cinza ou verde água… fica perfeito demais!!

Mas chega de Blá blá blá e vamos ao look!!

12179874_10206942296109162_130954102_n12178038_10206942296429170_2139102161_n 12179086_10206942296509172_421710173_n12179762_10206942297469196_2010295101_nPara compor esse look, usei uma saia godê da H&M que é mesclada em cinza e branca. A regata cinza é da American Eagle. Eu amo o combinadinho…então usei um maxi colar também da H&M, com um tricô da Gap e uma sapatilha muito linda da Stradivarius; ambas na cor rosê.

A saia é de malha, tipo um moletom com elastano. Não é uma saia rica digamos em aparencia, mas com peças certas nem parece que é de malha. Ficou um look casual mas com glamour concordam??

12179961_10206942292789079_560934913_n12170336_10206942296309167_2000585792_nr12179474_10206942296989184_1386275777_n12170586_10206942289148988_2067257609_n 12179808_10206942292109062_1244434304_n12179503_10206942288668976_326160796_n    Um super beijo para vcs, que o nosso fds seja muito abençoado e lindo!

Até mais lindonas!!

Tat Kanaoka

Meu Look: Calça de Cintura Alta!!

Olá amores!!

O Look de hoje é para o #LookemGrupo da semana. A peça escolhida foi CALÇA DE CINTURA ALTA!! Que a linda e simpática Jeane do Blog da Jéu escolheu. Além de ser tendência, é super feminina e chic! Super valoriza o corpo da mulher! Usada muito nos anos 70, ela está de volta. A Ela acertou e arrasou na sua escolha!! Conheçam o Blog da Jéu, tem várias dicas e sorteios que amamos!! Eu super indico!!

Eu escolhi uma legging de cintura alta, que tem uma pegada rock por ter recorte de couro e zíper imitando bolsos. Quis fazer um look sport chic, então escolhi uma Bomber Jacket de estampa floral. T-shirt cropped branca e para misturar os estilos, usei minha bota Cuissard!!

11115998_10205444268459407_1006190125_n

11115859_10205444268219401_543672120_n

Eu fiquei apaixonada por essa jaqueta, mas quase não comprei. Estou na fase de pensar muito para comprar agora rs. Pois estou aprendendo a controlar meus impulsos pela moda kkkkk. Não é fácil não heim!! Mas essa jaqueta é linda demais, e eu amo esse estilo de roupas!! A jaqueta é da BERSHKA, Bota e T-shirt da FOREVER 21. Usei também uma outra cropped de tricot preto da ZARA. E essa legging super cool é da H&M, ela já é velha; mas eu amo usá-la!! Essa touca super style NYC (eu amo coisas escritas NYC genteeem rs) é na verdade masculina 😉 já que na ala feminina não tem essas itens fashion hehehe. Também da H&M. A bolsa da GUESS.

11084525_10205444269219426_1462281282_n - Cópia

11091158_10205444268099398_195290780_n - Cópia

tatkanaoka

O cenário está mudando, os sakuras começaram a aparecer!! Deixando nossas fotos mais bonitas!!

11092941_10205444268819416_1703501386_n

Na verdade eu tinha escolhido um outro look, com uma calça de modelagem social e rosinha. Mas sair com calça clara nesse tempo de chuva é pedir para manchar a roupa kkkk. Mas eu amei esse look, e vcs??

Sei que vocês não me veem muito nessa Vibe, essa pegada street americanamas é um estilo que Eu amo muito. Amo misturar peças e deixar um visual bem HI LO!!

E vocês já postaram seu look na Tag do #LookemGrupoOficial?? No meu Instagram @tatkanaokainjapan vocês estarão sempre por dentro dos temas escolhidos!!

Jéu querida, te agradeço de todo o coração pelo carinho comigo e com o #LookemGrupo. Deus abençoe sempre sua vida e de sua família!! Sucesso sempre para vc! 😉

Uma semana linda e abençoada à todos!!

Bjoks

Tat Kanaoka.