Archives

LOOK EM GRUPO: Saia Lápis!!

Oioioieee!!

O Look em Grupo da semana está a cara da riqueza!!

A convidada dessa semana é a Marina, do IG @malevolavesteprada . Ela escolheu uma peça que é chic e super feminina. As Saia Lápis!

Esse modelo de saia, é muito usada em escritórios, bancos, ou seja; um visual mais formal, pede-se saia lápis. Um conceito de ar mais sério que há muito tempo foi usado entre executivas, secretárias e jovens senhoras (que no Brasil é considerado à partir dos 25 anos rs). Ela deixa o look muito elegante, e em cores sóbrias dá um ar de poder certo?!

Mas com a tendência de saias midis, ela veio parar nas rua, nos closets das fashionistas e amantes de moda. Hoje há uma variada cartela de cores, estampas e modelos de vários cortes.

E compartilho com vocês o meu look, onde usei uma T-shirt cropped da BERSHKA para sair do óbvio, deixar o look com um ar mais cool e jovem. a Saia em azul Klein é da H&M e scarpin na cor carmim da ZARA.

DSC_2995DSC_2997 DSC_2998 DSC_3000

Abusei um pouco das cores nesse look, uma mistura que deu certo 😉 inclusive nos acessórios. Colar em strass verde água da FOREVER 21 e Pulseiras coloridas em lilás e rosa da Loja LURI. E guarda chuva, em homenagem a Mangueira rs, é da loja DAISO .

DSC_3003DSC_2991

Corre lá na Tag: #LookemGrupoSaiaLápis e confira as inpirações das nossas fashionistas!! E compartilhe conosco seu look também!!

Meu IG é o #tatkanaokainjapan , lá tem todas as informações de como participar do #LookemGrupo .

Uma semana marvilhosa p nós!!! God Bless Us!!

Bjoks,

Tat Kanaoka.

 

 

TREND: Vestido de Camurça + Jaqueta Jeans !!


Oieee!!

Que tal um look inspirador? Charmoso e em um tecido super tendência?? Sabem de qual estou falando?? A CAMURÇA!! Ela veio devagar desde a coleção do inverno passado, e agora BUUMM… é uma das peças mais comentadas da estação!

Mas na maioria das marcas, o tecido vendido na verdade não é a camurça! Esse tecido se chama chamois, também conhecido como malha suede. Na minha opinião, melhor ainda; ecológico e cabe no meu bolso rs!!

O vestido que usei , é da marca Bershka. Essa cor do vestido é o que se chama agora de canela/rust (ferrugem)… eu achei uma cor prática para o meu gosto. Amo tons terrosos, acho chic e muito fácil de criar looks. O clima por aqui está calorzinho com um friozinho à tarde, então usei uma jaqueta jeans cropped da STRADIVARIUS  e para ficar com um ar boho chic, nada melhor que um scarpin! Esse é da Zara, um dos meus queridinhos!

DSC_3711DSC_3710DSC_3706 DSC_3713

Esses colares lindos são da Bershka e da Stradivarius. Usei os 2 juntos para dar mais volume pois o vestido de uma única cor, permite o abuso. O chapéu foi um achado no closet rs, caiu como uma luva a cor…amei! A clucth básica, porém linda é da Fóssil!!

DSC_3724

DSC_3707DSC_3717

DSC_3719DSC_3722DSC_3715DSC_3709DSC_3720DSC_3712DSC_3714DSC_3726 DSC_3725

Vou deixar uma dica aqui para vocês que querem investir em uma peça de camurça:)

Se você é do tipo que não liga para moda e a mudança rotineira que ela tem, vale investir em peças mais caras ou até m várias peças. Mas se é do tipo que ama mudar de roupas igual a mim… invista em peças mais baratas e de uma cor que poderá usar em qualquer inverno. Eu só comprei um shorts e esse dress nesse tecido, e na “PromÔ” kkk

Fiquem com Deus e muitas bençãos para vocès!!

Bjoks

Tat Kanaoka.

Meu Look: Cinza e Rosê!!

Já falei para vocês que sou apaixonada pela cor rosê?? E que a cor cinza para mim não era tão legaaall assim rs. Esta cor eu achava que não ficava muito bom em mim, porque sou muito branca, mas hj já mudei esse conceito. E quanto a cor rosê, lembro como se fosse hoje quando vi o lançamento da coleção de verão da marca Rosa Chá em meados do ano 2000 hahahaha… é faz tempoooo né??

Eu trabalhava no shopping Catuaí de Londrina na época, e quando vi a cor rosê em uma das peças… foi muito amor!! Sempre achei uma cor chic, assim como o nude! E com cinza ou verde água… fica perfeito demais!!

Mas chega de Blá blá blá e vamos ao look!!

12179874_10206942296109162_130954102_n12178038_10206942296429170_2139102161_n 12179086_10206942296509172_421710173_n12179762_10206942297469196_2010295101_nPara compor esse look, usei uma saia godê da H&M que é mesclada em cinza e branca. A regata cinza é da American Eagle. Eu amo o combinadinho…então usei um maxi colar também da H&M, com um tricô da Gap e uma sapatilha muito linda da Stradivarius; ambas na cor rosê.

A saia é de malha, tipo um moletom com elastano. Não é uma saia rica digamos em aparencia, mas com peças certas nem parece que é de malha. Ficou um look casual mas com glamour concordam??

12179961_10206942292789079_560934913_n12170336_10206942296309167_2000585792_nr12179474_10206942296989184_1386275777_n12170586_10206942289148988_2067257609_n 12179808_10206942292109062_1244434304_n12179503_10206942288668976_326160796_n    Um super beijo para vcs, que o nosso fds seja muito abençoado e lindo!

Até mais lindonas!!

Tat Kanaoka

Desafio Fashion 1 ano Lelulè!!

Olá amores! Tudo bem??

Vocês já conhecem a loja de acessórios femininos Lelulè?? Já falei dela aqui no Blog!!

É a loja parceira do Blog Look em Grupo,  está comemorando 1 ano!! UUhuull!! E desejo, que continuem tendo muito sucesso e muitas bençãos!! E a Leile muito querida e super carinhosa com suas colaboradoras, está promovendo um desafio fashion, que é elaborar um look ultilizando as peças maravilhosas da Lelulè! Aaahh e quem vencer levará 2 kits maraaa da Lelulè, um para colaboradora e outro para nossas seguidoras! Conto com seu voto ok, lá no Instagram @leluleoficial tem a foto com todas as colaboradoras. Meu número é o 3!! ARIGATOU (OBRIGADA)!

Eu pensei em vários looks, pois as peças que a Leile me presenteou são lindas e combinam com tudo. Mas como estamos falando em acessórios, que são os meus xodós rs… e sempre afirmo que são eles que fazem a diferença do look. E o que melhor para mostrar essa “teoria” do que peças com uma cor básica??

Pensando nisso resolvi usar uma regata cropped da Bershka e saia sem marca, ambas na cor preta. E para deixar o look com a cara da Lelulè, completei com um scarpin aninal print também da Bershka, e uma jaqueta na cor Blush/Rosê da H&M.

Acho que ficou lindo e destacou super bem as lindas peças que são banhadas à ouro 18K. Chic né Bem??!!

DSC_3731 DSC_3733 12164670_10206890509774536_1161289649_o11989395_10206890509694534_657447806_o

12168249_10206890509614532_1420215347_o

Apesar das peças serem em cor básica, elas são bem elaboradas. A saia deu um ar mais lady ao look. Mas para dar uma quebrada no ar sério deixei a regata cropped de um lado mais solto em algumas fotos para mostrar que em pequenos detalhes faz do look um outro estilo.
12164945_10206890517454728_175067827_o
12168562_10206890516054693_365369525_o 12168599_10206890517494729_1226968022_o12168936_10206890516014692_1303873701_o

DSC_3784

Já quero usar o look completo de novo!! As peças da Lelulè arrasam e faz toda a diferença no nosso look do dia a dia né?? Acesse o site http://www.lelule.com.br/ e boas compritchas lindonas!!

Obrigada de todo coração Leile, por acreditar no meu trabalho e por todo seu carinho! Deus abençoe sempre sua vida e que a cada dia a Lelulè tenha mais e mais sucesso!! Bjook lindona!!

God Bless You!!

Tat Kanaoka

LOOK EM GRUPO: Saia Midi!

OIeee!!

Vamos ao o Look em Grupo da semana, que foi escolhido pela linda e fashion Naiara. Uma brasileira que mora em Paris…so chic né?! Ela é bem humorada, de bem com a vida e super simpática!! Amo seus looks, bem estilosos e elaborados, sempre com sua própria identidade; Autentica seria a palavra exata!!! E a Naiara @naiarassis , escolheu como tema a Saia MIDI. Uma peça que há muitos e muitos anos não aparecia no mundo fashion, mas que hoje faz a cabeça de várias mulheres e muitas marcas de Maison a Fast Fashion estão com elas em suas coleções,

A Nai me enviou esses 2 looks com saia Midi! Bem diferentes um do outro, mas divinos em todos os aspectos!!

Nai, muito obrigada por fazer parte do Grupo, pelo seu carinho de sempre e por compartilhar conosco seus lindos looks! Deus abençoe grandemente sua vida!!

12042956_10206784416162262_5671617959006960311_n 12049391_10206784415762252_1962086375020023466_n

Bom eu sou suspeita de falar, porque amoooo de paixão essa saia. Acho super feminina e elegante. Sempre fui fã do ar 60’s e 70’s  desde de criança. Talvez por viver sempre em um mundo cor de rosa e romântico 😉

Ontem Eu e o MarideX, fomos comemorar nossa Boda de Flores!! 4 anos de casamento!! Uhuuulll rs. Então a ocasião merecia um look bem elaborado, chic e lindoooo né?? Usei um conjunto na cor Radiant Orchid segundo a Pantone, que para mim é a cor de suco de uva kkkk.

Esse conjunto foi paixão à primeira vista. Eu amo tons de lilás e roxo, e esse tem detalhes em verde água… OMG é lindo demais. Os detalhes são maravilhosos, o bordado lembra a cauda de um pavão. Na verdade o conjunto é perfeito para mim, um top cropped frente única + saia midi!

Espero que gostem assim como eu.

DSC_3547 copyDSC_3548DSC_3544DSC_3545 DSC_3549DSC_3559 DSC_3565DSC_3580DSC_3573DSC_3570DSC_3581DSC_3584 DSC_3597 DSC_3627

As fotos foram feitas no centro da cidade de Nagoya, que fica no estado de Aichi-ken. Nagoya é a capital, então a cidade não dorme à noite. Nós que moramos no “interior” amamos passear por lá .) Tudo iluminado e limpo. Bares japoneses, americanos e muitos restaurantes… para todos os gostos e bolsos!
DSC_3660 DSC_3674DSC_3668O que mais amei nesse conjunto foi a riqueza dos detalhes. A harmonia de cores também são lindas. Na loja tinha nas cores branco com bordado preto, amarelo com bordado preto e esse que escolhi. Fiquei na dúvida entre o branco e esse, pois o branco sei que sempre estará em alta. Mas optei por esse mesmo porque como eu disse foi minha paixão!!

O conjunto é da marca Lily Brown, marca japonesa. Usei um peep toe de cetim bronze da marca brasileira Vernay e bolsa da H&M. Os brincos de cristal verde água  by Tat Kanaoka. Pulseiras da Forever 21.
DSC_3681 DSC_3685 DSC_3678 DSC_3666DSC_3642

Um brinde a vida, ao amor, a familía, a felicidade… um brinde à todas minhas seguidoras e amigas!! Um brinde super especial ao meu Deus, que é imensamente generoso comigo. #ThankYouMyLORD

Uma ótima quinta-feira para nós, que sempre exista amor e felicidade nos nossos corações. Deus abençoe à todos!

Bjoks,

Tat Kanaoka

MEU LOOK: Kimono Floral!

Oieee!! Como dizem… Seja bem vindo Setembro 🙂

Esse mês é um dos meses que eu amo no Brasil também, claro depois do verão rs; a Primavera!! Aqui nossa primavera começa no fim de março, e em abril é o auge onde temos as famosas cerejeiras… as Sakuras! Quem quiser saber mais sobre essas lindas flores, tem um post aqui no Blog.

E falando em Sakuras… vamos voltar para o meu Look. Um conjunto de Kimono +  Saia, com uma estampa linda e delicada das flores de cerejeiras! Usei no fim da primavera aqui, quando a temperatura começa a subir. Então fica a homenagem à vocês do Brasil ok!!

11940497_808250909296579_819545331_o

11982537_808250902629913_1237150423_o11939865_808250435963293_711228165_o

Esse conjunto lindo é da Zara, para deixar o look mais harmonioso usei uma Tee com bordados na cor Rosê da H&M e scarpin branco da marca brasileira Tabita. Colar de pérolas da Forever 21 e braceletes de strass coloridos da loja Claire’s.

11249076_808250905963246_1458190222_o       11990063_808250422629961_1737040965_o11638777_808250889296581_641287292_o

As foto abaixo, tentei fazer de tudo para mostrar os detalhes do kimono ok! hehehe

11991206_808250639296606_962505845_o11973387_808250655963271_875544433_o

11973391_808250662629937_1556595637_o11973438_808250685963268_1103657080_o

E esse é o meu look com kimono!! Achei super lindo e estiloso! Daqui uns dias já estarei usando de novo… porque o verão está indo embora… sniff.

Um dia maravilhoso para vocês, e que setembro seja repleto de bençãos e muito amor!!

Bjoks

Tat Kanaoka

Meu Look: SHORTS DE CAMURÇA

Olá, tudo bem com vocês amores?

Vocês já viram que peças em camurça estão em alta, seja em roupas ou acessórios! Item muito usado e amado nos anos 70, nos estilos boho e hippie chic. Estilos esses que são uma mistura de hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk e o romântico. E nos dias de hoje é um dos estilos mais usados por fashion bloggers européias!

O look de hoje é com essa peça super cool, um shorts lindo de camurça. Em um dos estilos que mais gosto no mundo Fashion, o Folky!! Acho super bacana e apesar de não usar e abusar muito desse estilo, me indentifico rs.

Mas aí vc pensa, SHORTS de camurça? É fresco?? Dá para usar no verão??
Claroooo, alguns são de tecidos mais finos e podemos usar sem medo como o que escolhi.
Esse shorts foi um achado na H&M no fim da promoção, ali estava ele me esperando kkkk.

Fiquei em dúvida em usá-lo com uma regata cinza ou branca. Mas como eu queria usar um colar prateado, então optei pela regata branca da BERSHKA para dar destaque no colar 😉!

IMG_7713.JPG

IMG_7714.JPG

IMG_7711.JPG

IMG_7718.JPG

A regata apesar de ser branca não é básica por ter um tecido leve na parte da frente e recortes do mesmo tecido nas alças da blusa. O que deixou o look com um ar mais elaborado!

O estilo Folky, foi reforçado com sandálias de franja da FOREVER 21 e chapéu da GAP. O colar comprido e a pulseira são da STRADIVARIUS, o menor de várias voltas da AMERICAN EAGLE; o que garantiu um
Look perfeito para mim!!

A bolsa linda é da H&M, na verdade uso como bolsa de praia, mas achei que seria ideal para o look.

IMG_7701.JPG

IMG_7710.JPG

IMG_7716.JPG

Meu passeio foi em um outlet, fica há uma hora de casa, lugar lindo e agradável, pena que nesse dia choveu e não tirei muita foto! Fica para próxima ok!

IMG_7702.JPG

IMG_7707.JPG

IMG_7725.JPG
O que acharam do meu look? Gostaram de me ver nesse estilo Folky??

Que nossa semana seja repleta de alegrias e muitas bênçãos divinas!! Deus é nosso escudo e proteção ok?!

Bjoks

Tat Kanaoka

MEU LOOK – Vibrante!

Oieee! Como estão amores?

O look de hoje é super empolgante! Eu estava tão feliz com meu NEW HAIR, que no dia seguinte saiu esse look rs. Mas quem me segue, sabe que Eu amo cores, e o neon… fico enlouquecida.

Eu usei uma blusa com estampa de borboletas, e nela há detalhes verde neon. Fiz a união com uma saia midi que também é verde neon. Mas em uma cor bem sutil e delicada. Mas achei que faltava um cinto! Eis que surge um cinto laranja neon rs. Um cinto com fivela de abacaxi ainda 🙂

É claro que eu amei o look, por mais que estava quase tudo neon kkkk, não achei que ficou feio ou estranho! Para mim ficou bem harmonioso e elegante! Vamos ver se vocês aprovam??

DSC_1923 DSC_1926

DSC_1925

Tons terrosos na Bolsa da FÓSSIL e no Peep Toe da FOREVER 21, para quebrar um pouco as cores e também deixar o look mais chic e elegante.

Essa blusa linda é da BERSHKA, a saia midi comprei em uma loja japonesa, não lembro o nome (sorry). e o cinto fofo é da loja STRADIVARIUS.
DSC_1938DSC_1932DSC_1931DSC_1928DSC_1934

Espero que tenham gostado do look assim como eu!!

Um fim de semana maravilhoso e muito alegre para nós! E se estiver nublado… abuse das cores rs!

Deus abençoe vcs!!

Bjoks

Tat Kanaoka.

Look em Grupo: ROCK STYLE!!

Oiii GenteeeeM!!

Muita correria, mas não poderia deixar de postar esse look que fiz para a escolha da minha querida e amada amiga Cá  a Camila do Blog Estilo a Qualquer Custo! A Cá, vocês sabem; super mega estilosa e antenada no mundo da moda. Ela observou que em várias coleções o Rock Style tem dado o ar da graça! Seja em roupas ou acessórios!! E foi por isso que ela escolheu essa tendência super bacaca.

Rock Style não é muito meu estilo, confesso!! Foi um pouco difícil elaborar algo, mas me empenhei ao máximo para não fazer feio para minha querida amiga hahahha. Espero que gostem!!

DSC_1669 DSC_1672Escolhi 2 peças que comprei há muito tempo. Sério!! Faz uns 2 anos que comprei essas peças e NUNCA usei!!! Aiiii meu Paiii, alguém também é assim??!! hahhahaa. Gente eu tenho uma coisa de combinar roupa com ocasião e tals… e também EU ERA muito consumista! Mas graças à Deus já fui curada 🙂 rs.

A blusa de franjas degradê é da FOREVER 21, na época nem estava em alta franjas né. Mas foi um achadinho fashion, paguei super barato, mas não lembro o preço ok! A saia de couro comprei na H&M, queria uma saia de couro, e na época a EX-compulsiva não pensava muito kkkk, eu não uso muito roupas nesse estilo de zíper… mas queria uma saia de couro né…

Maaasss, no final das contas; eu ameiii o resultado do Look!! Optei em usar um scarpin branco da TABITA CALÇADOS  para quebrar o ar “Roqueiro” do look. Vi em uma das inspirações que publiquei no meu Instagram. Percebi que ele deixava o look mais delicado e achei que casou super bem com as peças, acho que os tons das franjas ajudaram nesse caso!!

DSC_1680

DSC_1682

DSC_1707

Não gente, Não! Eu não queria me matar hahahaha. Há tempos eu queria ir nesse local fazer umas fotos, é uma linha de trem desativada, vou ver se consigo ir com mais calma e fazer outras fotos!! E como disse Christiane Torloni e minha amiga Cá também kkkk. HOJE É DIA DE ROCK BABY!!! 

DSC_1710 DSC_1700 DSC_1712

E essa foi minha escolha para o Look em Grupo, no Rock Style. Se você gosta de compartilhar seus looks, acompanhe meu IG @tatkanaokainjapan . Eu e a Camila que é parceira do Look em Grupo, esperamos vocês e iremos amar conhecer seu estilo!!

Cá, muito obrigada amiga!! Sua escolha foi mara!! Um verdadeiro desafio para mim rs!! Amei fazer esse look!! Obrigada sempre sempre! Deus abençoe a cada dia mais sua vida e de sua família!! bjoks

Especial: 1 Ano Blog By IRiS !!

Olá!! Hoje em especial, faço esse post de novidades Fashion; para a linda e super simpática Íris. Ela está comemorando 1 Ano do seu Blog By Iris, e me convidou à fazer um post.

Para quem não conhece, a Íris faz lindas makes, tem muitas dicas maraaaa que amamos e é muito estilosa. Sem falar que além de linda é simpática demais e muito talentosa. Ainda não a conheço pessoalmente, mas todas as vezes que falei com ela, para participar do Look em Grupo ela sempre foi atenciosa e muito generosa!!

Eu fiquei super honrada com o convite e logo pensei em compartilhar com vocês as novidades das lojas que amamos!! Muitas peças lindas, vários estilos e preços para todos os bolsos!! Vamos conferir??

H&M:

Uma das maiores redes de fast fashion, então sua expansão de produtos é bem diversificado. Vi muitas cores puxado para o laranja, verde esmeralda, a cor camelo que apesar de ser coleção de primavera; essa cor está em alta. E também os clássicos Branco e preto. Amei muito as estampas, uma pegada Boho e 70’S. Para quem gosta do estilo Boho, a H&M esse ano fez uma linha exclusiva para o Festival COACHELLA, ainda tem algumas peças 🙂 IMG_6404 IMG_6554[1]

Tirei foto desse vestido abaixo, porque aqui no Japão, nós brasileiras temos dificuldade em achar vestidos para festas. Esse vestido é super simples como podem ver, mas o corte e o tecido o deixam super elegante. E com os acessórios certos como um cinto dourado ou com pedras, um máxi colar, braceletes e uma sandália de tiras finas, ficará divino e chic. 

IMG_6400

BERSHKA

Na Bershka também vi um estilo variado, estampas florais com muitas peças rock style e Folky, Este inclusive nos acessórios que não deixam à desejar.

IMG_6557 IMG_6558 IMG_6559 IMG_6560

STRADIVARIUS:

EU gosto de todas as lojas né rs, mas a Stradivarius é a minha queridinha!! Acho as peças super estilosas e ao mesmo tempo com um ar “romantiKINHO” !! O militarismo está forte nessa loja, mas sempre com delicadeza. Vi também muitas bermudas midi, peças bordadas e muito muito guipier!!

IMG_6567 IMG_6566 IMG_6565 IMG_6568

 Eu não consegui tirar fotos dentro dessas lojas abaixo, OLD NAVY E ADIDAS (na Adidas, os vendedores ficam em cima caso nos vejam com celulares na mão 😦 pois é proibido tirar fotos dentro da loja). Então fica só a vitrine como convite para vocês visitarem as lojas ok!!

   IMG_6570 IMG_6577

ZARA:

A Zara estava lotada, não tirarei muiitas fotos!!

Mas consegui tirar foto desse look lindo que eu já querooo muuitoo!! Esse shoes não é meu estilo, porém deve ser muito confortável!

IMG_6572

Mas a coleção da Zara é sempre mais Lady. Muitas flores, guipier, saias rodadas minis e midis; calças sociais de cintura alta… E claro sua coleção street também está linda. Os jeans maravilhosos destroyed, combinando com suas T-shirts super estilosas!!

IMG_6573

 Claroooo que tem muitas opções além desse pouquinho que consegui mostrar aqui. Peças e estilos para todos os gostos. E nos deixam literalmente babandoooo hahahaha!!

Espero que tenham gostado e não deixem de visitar o Blog da Íris. Sigam também no seu IG @irisaizawa.

Íris, muito obrigada pelo convite. Fiquei muito feliz pelo convite!! Deus abençoe sempre sua vida, e que você alcance todos os seus sonhos. Muito sucesso sempre, pois você merece muito! Obrigada também pelo carinho de sempre!! Parabéns Lindona!! Bjooks

 Uma ótima sexta feira para nós e que Deus nos abençoe e proteja sempre!!

Bjook

Tat Kanaoka